segunda-feira , 11 dezembro 2017

Delegado divulga fotos de procurados pela Polícia Civil de São Gabriel da Palha

(Fotos: Divulgação/Polícia Civil)

O delegado Rafael Caliman, titular da Delegacia de São Gabriel da Palha divulgou para a Imprensa na tarde dessa segunda-feira (4), as fotos de dois procurados pela Polícia Civil; eles são acusados de homicídio e estelionato. De acordo com o delegado, o acusado Valter Sena Pereira, de 38 anos está com mandado de prisão, acusado pelo assassinato de Schumaker Gonçalves, morto em 25 de fevereiro de 2011.

O outro procurado é Wanderson Castias Monteiro, de 36 anos é acusado de integrar uma quadrilha de estelionatários que agiam em São Gabriel da Palha e municípios vizinhos. Segundo o delegado, o modo de agir do suspeito e de seu comparsa Diego, era basicamente o mesmo: eles abordavam o vendedor de algum veículo e, manifestando o interesse na aquisição, ofereciam-lhe como pagamento um cheque, que acabava voltando por não ter fundos, Diego já está preso”, disse Caliman.

“Essas transações envolvendo cheques merecem especial atenção, principalmente diante da quantidade de inadimplentes e dos verdadeiros golpistas que estão a nossa volta. Por isso eu oriento que nenhuma decisão deve ser tomada de maneira precipitada. Antes de qualquer coisa verifiquem a procedência do cheque junto ao banco”,disse. Qualquer informação que nos leve ao paradeiro desses criminosos podem ser passadas pelo disque-denúncia 181, ou pelo (27)3727-3770″, completou o delegado.

Confira Também

Acusado de tráfico em São Gabriel é preso em Minas Gerais

A Polícia Civil de Minas Gerais efetou na prisão de Marcio Bueno Penha Santos, 43 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *