segunda-feira , 11 dezembro 2017

EXCLUSIVO: 4 pessoas são presas pela PM com 790 pedras de crack no bairro Gustavo Boni

Os indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e podem responder por associação ao tráfico e formação de quadrilha.

Três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar em flagrante por tráfico de entorpecentes na noite desse sábado (25), com eles a PM encontrou 790 pedras de crack e R$ 240 em dinheiro. A apreensão da droga foi no bairro Gustavo Boni- São Gabriel da Palha, quando Militares da Força Tática faziam patrulhamento pela rua Maximiliano da Silva Costa e viram duas pessoas chegarem em um portão e chamaram por alguém, e que ao notar a aproximação da viatura tentaram disfarçar. Os policiais deram a volta no quarteirão e passaram novamente pelo local e notaram que as duas pessoas tinham entrado e estavam saindo pelo portão.

Os Militares fizeram a abordagem e encontraram no bolso de um deles, 2 pedras de crack, o indivíduo então disse que tinha acabado de comprar a droga na casa na qual ele havia saído. Diante da situação de flagrante, os policiais entraram pelo portão e perceberam que tinha mais pessoas dentro da casa, e então foi dada a ordem  para que a porta fosse aberta, o pedido não foi atendido e os policiais arrombaram a porta e encontraram uma mulher que disse estar sozinha na casa, e ao continuar as buscas os policiais encontraram outros dois homens escondidos embaixo de uma cama, uma outra pessoa conseguiu fugir mas deixou para traz celular e documentos.

Ao todo 790 pedras de crack foram apreendidas.

Questionados pelos Militares, a mulher disse que estava ali porque faz faxina para a mulher que tinha fugido e que em forma de pagamento recebe duas pedras de crack pelo serviço, e que a mulher é esposa do dono da casa, o outro disse que estava ali porque é usuário de crack e compra sempre no local. O dono da casa confirmou as informações e disse onde estava escondida a droga, dentro do cabo falso de uma cavadeira e nas alças de algumas panelas; ele disse ainda que dentro do guarda roupas havia R$ 240,00 que foi arrecadado com a venda de drogas desse sábado. Os 4 elementos presos em flagrantes foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Barra de São Francisco, além do tráfico de drogas eles podem responder por associação ao tráfico e formação de quadrilha.

 

Confira Também

Acusado de tráfico em São Gabriel é preso em Minas Gerais

A Polícia Civil de Minas Gerais efetou na prisão de Marcio Bueno Penha Santos, 43 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *