segunda-feira , 11 dezembro 2017

Polícia Civil de São Gabriel da Palha prende suspeito de mandar matar a ex-mulher

A Polícia Civil cumpriu na manhã dessa sexta-feira (1º), o mandado de busca e prisão preventiva expedido em nome de C.S.O.N, empresário de 47 anos de idade, ele é suspeito de mandar matar a ex-mulher, o crime foi em setembro de 2016, a vítima estava trabalhando em um bar no Córrego General Rondon, quando foi atingida por disparos de arma de fogo. A mulher não morreu e o departamento de investigação da DP de São Gabriel da Palha iniciou as investigações com base no depoimento da mulher e de testemunhas.

Em entrevista ao Portal Momento, o delegado Rafael Caliman, disse que o suspeito foi preso em casa e durante a prisão questionou o motivo, sendo informado pelos policiais civis que ele era apontado como o mandante do crime contra sua ex-mulher. Na delegacia o suspeito negou a autoria, porém confessou que dias antes da tentativa de assassinato havia enviado mensagens ameaçando a ex-mulher. ” Ele confirmou que enviou as mensagens ameaçadoras e que não conhece a pessoa que efetuou os disparos, logo depois ele voltou atras e disse que o conhece”, falou o delegado.

O suspeito se mostrou nervoso durante seu depoimento e entrou contradição por diversas vezes, ele foi encaminhado ao Presídio em São Domingos do Norte, onde vai cumprir a prisão preventiva de 30 dias, o delegado informou que durante esse período as investigações vão continuar.

 

Confira Também

Acusado de tráfico em São Gabriel é preso em Minas Gerais

A Polícia Civil de Minas Gerais efetou na prisão de Marcio Bueno Penha Santos, 43 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *