segunda-feira , 20 novembro 2017

Polícia Civil prende em São Gabriel da Palha acusado de estelionato que aplicava golpes na compra de veículos

Na manhã dessa segunda-feira (13), a Polícia Civil de São Gabriel da Palha cumpriu mandado de prisão contra Diego Coelho de Assis, 22 anos. Segundo o delegado Rafael Caliman, responsável pela operação, Diego é investigado em quatro inquéritos acusado do crime de estelionato: “O modo de agir do suspeito e de seu comparsa era basicamente o mesmo. Eles abordavam o vendedor de algum veículo e, manifestando o interesse na aquisição, ofereciam-lhe como pagamento um cheque, que acabava voltando por insuficiência de fundos”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, Diego prestou depoimento e em seguida foi conduzido ao presídio de São Domingos do Norte. Sobre o comparsa, ele informou que as buscas continuam. “Essas transações envolvendo cheques merecem especial atenção, principalmente diante da quantidade de inadimplentes e dos verdadeiros golpistas que estão a nossa volta. Por isso eu ressalto que nenhuma decisão deve ser tomada de maneira precipitada. Antes de qualquer coisa verifiquem a procedência do título”, detalhou o delegado.

A Polícia Civil autorizou a divulgação da foto do suspeito, pois segundo o delegado existe um interesse público na identificação de outras vítimas. “Qualquer informação de novas vítimas devem ser passadas imediatamente aqui na delegacia ou pelo telefone (27) 3727 -3770”, finalizou Caliman.

Confira Também

Filha do ex-presidente Lula é nomeada como assessora na Assembleia Legislativa do Rio

Filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Lurian Cordeiro Lula da Silva foi nomeada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *