Em destaque

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em São mateus, ele não aceitava o fim do relacionamento

A jovem Josineia Floriano Lima, 27 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado, João Carlos de Jesus, 27, que, segundo a polícia, não aceitava o término do relacionamento. O crime aconteceu no córrego Juerana I, zona rural de São Mateus na madrugada deste domingo (22).

O delegado plantonista da delegacia regional de São Mateus, Daniel Duboc, informou  que João Carlos esteve na casa de Josineia e os dois brigaram porque ela não queria prosseguir com o namoro. “Ele então, pegou uma faca e atacou a ex-namorada com vários golpes. A filha da vítima, menor de idade, presenciou o crime e assustada saiu correndo em busca de ajuda na vizinhança”, disse.

O acusado aproveitou esse momento e fugiu, a mulher foi enrolada em toalhas e levada em um carro particular para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O delegado, disse que horas depois do crime o ex-companheiro de Josineia se apresentou na delegacia e prestou depoimento, e m seguida foi preso em flagrante e autuado por feminicídio, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Categorias
Em destaquePolicialRegionalSão Mateus