Barra de São Francisco

Denúncia de traficantes armados no Morro do Colina mobiliza policiais do 11º Batalhão

Policiais Militares do 11º Batalhão em Barra de São Francisco montaram um cerco no Morro do Colina na tarde do último sábado (4), depois de uma denúncia apontar que traficantes de Mantena estariam no morro a bordo de um veículo Ford-K de cor prata para efetuar cobrança do tráfico, viaturas de Ronda Ostensiva e da Força Tática foram ao local e policiais subiram o morro a pé em incursão porém nenhum suspeito foi encontrado.

No retorno ao Batalhão uma das viaturas avistou o veículo suspeito  no centro da cidade com três indivíduos a bordo, o veículo foi cercado e todos foram abordados, os policiais fizeram buscas no intuito de encontrar armas e drogas, e nada foi encontrado; segundo a polícia os indivíduos possuem envolvimento com o tráfico em Mantena, eles foram identificados por Edivaldo Nunes Ribeiro “Coxinha” e Wendenilson da Silva Rocha “Dedê”. No carro também estava um indivíduo morador do Morro da Colina, identificado por “Charlinho”.

O condutor do veículo disse aos policiais que estavam na cidade para fazerem a cobrança da venda de uma moto negociada por Dedê, e que além deles havia dois menores identificados por “Dudu” e Pedro Henrique que ficaram no morro e não foram encontrados.

A história contada pelos suspeitos sobre a cobrança da venda de uma moto não convenceu os policiais, eles acreditam que os indivíduos vieram até Barra de São Francisco para executar alguém, que seria indicado por Charlinho, os indivíduos foram liberados por não estarem com nada de ilícito, o caso será apurado pela Polícia Civil.

Categorias
Barra de São FranciscoEm destaquePolicial