Política

Majeski confirma interesse em disputar a Prefeitura de Vitória

O deputado estadual Sergio Majeski (PSB) assinou, nesta segunda-feira, o nome no livro de candidaturas do PSB para disputar as prévias do partido que vão definir o candidato à prefeitura de Vitória. Majeski é deputado em seu segundo mandato, e foi o mais votado das últimas eleições com 47.015 votos e obteve a maior votação da capital, com 15.868 votos.

Majeski assinou o livro de candidaturas e também enviou um ofício à executiva estadual e  municipal do PSB questionando, entre outros pontos, como serão as prévias no partido. A disputa interna para decidir quem será o candidato à prefeitura está marcada para o dia 17 de fevereiro.

A movimentação política em Vitória começou e já tem além de Majeski, os nomes do atual vice-prefeito Sergio de Sá, que estava a frente da Secretaria de Obras e Habitação, Sergio de Sá foi exonerado do cargo após declarar que era candidato a disputar contra o atual prefeito Luciano Rezende (Cidadania). Outro nome é do deputado estadual Fabrício Gandini, que é do mesmo partido de Luciano Rezende.

Categorias
PolíticaVitória