Esp. Santo

|ATAQUES EM VITÓRIA| Casagrande afirma que policiais não deixarão de enfrentar os bandidos

O governador Renato Casagrande concedeu entrevista coletiva no final da tarde desta sexta-feira (14), em um dia marcado por ataques de criminosos em vários bairros de Vitória. Segundo Casagrande, os ataques foram motivados pela morte de um adolescente, que, de acordo com a polícia, teria envolvimento com o tráfico de drogas. O rapaz foi morto no bairro Bonfim, na manhã desta sexta.

O governador exaltou o trabalho da polícia no combate rápido aos ataques e garantiu que o Estado está preparado para enfrentar qualquer ação criminosa. “O Estado e nossos policiais não deixarão de enfrentar os bandidos. Fizemos isso na parte da manhã e estamos realizando isso todos os dias com os nossos policiais. E se os bandidos quiserem causar qualquer transtorno a mais para a sociedade capixaba, a polícia e as forças de segurança atuarão com muita firmeza”, garantiu Casagrande.

“Nós estamos trabalhando, estamos recuperando nossa estrutura policial, desde o ano passado com equipamentos, com viaturas, nós estamos recuperando o trabalho para que a gente possa motivar os policiais. A gente está num diálogo permanente com as forças policiais porque isso vai motivando a polícia, para que a gente possa trabalhar cada vez mais, para alcançarmos cada vez mais resultado”, completou o governador.

Categorias
Esp. SantoNotíciasPolicialVitória