Psicóloga sofre sequestro relâmpago em Vila Valério e é encontrada pela PM horas depois
Uma psicóloga foi vítima de sequestro relâmpago na noite dessa sexta-feira (3), por volta das 22:30 no bairro Boa Vista, em Vila Valério, de acordo com uma testemunha que presenciou o sequestro, a vítima identificada por Amábile Pereira Arpini, de 26 anos estava em seu veículo quando dois indivíduos chegaram em uma moto e a renderam, os indivíduos entraram no veículo e deixaram a moto para trás.
De acordo com a PM, no momento em que foi acionada a única viatura de serviço havia se deslocado para Barra de São Francisco para condução de flagrante, e que policiais que estavam de folga se juntaram a guarnição de São Gabriel da Palha que foi deslocada e iniciaram as buscas; quando retornava de Barra de São Francisco, a viatura de Vila Valério também foi empregada nas buscas pelos acessos a zona rural do município.
Horas depois do sequestro o veículo da psicóloga foi visto passando em frente ao DPM, os policiais junto com o namorado da vítima então seguiram o veículo que parou em frente a sua casa, durante a abordagem os policiais verificaram que a ela estava sozinha no veículo; ela estava muito nervosa e contou aos policiais que estava guardando o seu veículo na garagem quando foi abordada por dois indivíduos que chegaram e disseram [perdeu, perdeu!], segundo ela um deles estava com uma arma e ordenou que ela seguisse com o veículo em direção ao asfalto de São Jorge de Tiradentes.
Um dos sequestradores chegou a assumir a direção do veículo, segundo a vítima durante o caminho ela teve que ficar de cabeça baixa e não conseguiu visualizar o rosto dos sequestradores, eles a liberaram já era madrugada e ficaram com aparelho celular, brincos e notbook. A moto usada pelos sequestradores estava com placa falsificada e tinha restrição de roubo. O caso ainda é misterioso e será investigado pela Polícia Civil.