São Gabriel da Palha

Morre aos 65 anos Jair Neves, mais uma vítima do covid-19 em São Gabriel da Palha

Faleceu nesta terça-feira (1º), o cabeleireiro gabrielense Jair Neves da Silva (Badú) ele tinha 65 anos, estava internado desde o dia 12 de agosto em um hospital da Grande Vitória, e lutava contra o covid-19. Jair nasceu em 28/07/1955, era católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida, membro da comunidade  São Judas Tadeu, no bairro Asa Branca. Jair é a 23° morte causada pelo covid-19 em São Gabriel da Palha.

O padre Fernando Forza lamentou a morte de Jair e comentou, “Conheço pouco do Jair, eu o conheci quando cheguei em São Gabriel, mas o Jair é um exemplo de superação, é alguém que teve uma história em São Gabriel, talvez foi rejeitado, e sofreu preconceito. É  alguém que foi capaz de mudar, entregar sua vida a Deus e receber do povo um carinho muito grande e um respeito muito grande. Um homossexual assumido, se tornou travesti e depois se converte e serve e serve para todos um exemplo de superação, tornou-se ministro de eucaristia, coordenador de comunidade e recebeu do povo esse grande carinho e admiração”.

“A vida do Jair é um testemunho que mostra que quando nós mudamos as pessoas mudam conosco e passam a respeitar por aquilo que fazemos por nossa conduta, e não pela história do passado. Isso mostra que somos capazes de mudar, de perdoar e aceitar as pessoas”, completou o padre Fernando.

Categorias
São Gabriel da Palha