Luciano entra com ação contra a Netflix para não ser citado em documentário sobre seu irmão Zezé Di Camargo
O cantor Luciano Di Camargo que faz dupla com seu irmão Zezé Di cargo entrou com uma liminar na Justiça para impedir a Netflix de citá-lo no documentário “É o amor: Família Camargo”, que está sendo produzido pela plataforma de streaming. Segundo informações do colunista Leo Dias, a série teria como personagens principais Zezé Di Camargo e a filha Wanessa.
O motivo principal do incômodo de Luciano teria sido o tratamento que ele recebeu da Netflix. Fontes do colunista afirmam que as gravações ocorreram ao longo do ano de 2020 na fazenda da família, no interior de Goiás. No entanto, o irmão e dupla de Zezé só teria sido chamado para dar depoimento no dia 4 de setembro de 2021, quando eles se apresentaram em São Paulo.
Ainda durante as gravações, a equipe da Netflix teria tentado por três vezes com que o Luciano assinasse um documento autorizando uso de imagens de arquivo pessoal durante os episódios. A assessoria de Luciano disse em nota que o cantor prefere não se manifestar sobre o assunto.
- A série
Uma Espécie de “The Osbournes” sertanejo, “É o Amor: Família Camargo” explora o relacionamento entre Zezé e sua filha famosa enquanto gravam um disco inédito em parceria. Para complementar o aspecto promocional da empreitada, momentos de dramaticidade são flagrados entre conversas sérias e abraços lacrimosos, e por meio da presença tanto da atual noiva de Zezé, Graciele Lacerda, quanto da ex-mulher, Zilú Godoy, mãe dos três filhos do cantor.
Gravado na fazenda do cantor em Goiás, onde um estúdio para gravação de músicas foi improvisado durante a quarentena, a série também conta com participações de amigos famosos de pai e filha, como Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo, Tiago Abravanel, o ex-jogador Denilson (cunhado de Zezé), Cleo Pires e Priscila Fantin. Com direção de Ricardo Perez, “É o Amor: Família Camargo” estreia em 9 de dezembro. Veja o trailer da produção.