Notícias

Tragédia: Quatro pessoas da mesma família são assassinadas no interior de Vila Valério

Foto: Gabriela Fardin| TV Gazeta

Mais um crime bárbaro foi registrado em Vila Valério, quatro pessoas da mesma família foram encontradas mortas na manhã desta quinta-feira (24), em córrego Flor de Maio, no interior do município. As vítimas são mãe, filho, filha e o namorado da filha, identificadas como: Clauzira Flegler, de 41 anos; os filhos dela, Leandro Flegler, de 22 anos ,Karine Flegler, de 15 anos e, o namorado de Karine, identificado apenas como Vinícius, de 25 anos.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local os policiais detectaram que as quatro pessoas foram mortos á tiros, segundo relatos dos militares o corpo da mãe e do filho ficaram caídos a cerca de 30 metros da casa, em uma plantação de pimenta. Os outros dois corpos, da filha e do namorado, estavam dentro de um quarto da casa.

O marido da mulher contou a polícia que saiu de casa para trabalhar em uma lavoura de café, quando viu duas motos com dois indivíduos em cada indo  em direção ao local onde fica a casa. A polícia informou que na semana passada, restos mortais de um rapaz que estava desaparecido foi encontrado. Ele é filho da mulher morta nesta madrugada. A perícia chegou à conclusão de que o jovem também foi assassinado. Segundo informações apuradas pelo portal Momento, os criminosos levaram o dinheiro que a família estava juntando para fazer o velório do rapaz morto na semana passada.

A Polícia Civil disse que iniciou diligências assim que tomou conhecimento do fato. Investigadores da Delegacia de São Gabriel da Palha e das Delegacias de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPPs) de Colatina e Nova Venécia se deslocaram para o local do crime, e estão realizando os levantamentos iniciais para a elucidação do crime.

“Quatro pessoas foram a óbito no local, sendo duas do sexo masculino e duas pessoas do sexo feminino. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o trabalho pericial está em andamento. Ainda não é possível informar a motivação ou a autoria do crime”, finaliza a nota da PC.

Categorias
NotíciasPolicialVila Valério