Um deslizamento de terra resultou na morte de pelo menos uma pessoa morreu na madrugada desta quinta-feira (10), em Colatina, um barranco que fica na área do Hospital Maternidade São José cedeu e desceu um enxurrada de lama que atingiu um carro e uma ambulância que estavam no estacionamento.Segundo a Defesa Civil do município, homem estava descansando dentro de um veículo quando foi soterrado. Até o momento não há informações de mais vítimas.
“A Defesa Civil informou que foi acionada por volta das 4 horas da madrugada. “Isolamos a área, esvaziamos a caixa d’água e a equipe ainda está trabalhando. Por enquanto, não é possível dizer a causa. Nós estamos pegando informações e também vamos olhar a edificação e a rede onde ficam as caixas d’água”, explicou o coordenador da Defesa Civil, Alex Guerra.
Uma máquina retroescavadeira que trabalhava no local encontrou o corpo pela manhã. A vítima foi identificado por Eliedison Cipriano Araújo; de 28 anos, ele estava dormindo dentro do um carro pois aguardava a esposa que estava com filho no hospital. Informações apontam que Eliedison chegou a mandar uma foto para a esposa, que acompanhava o filho do casal na enfermaria do hospital avisando que iria descansar no carro.