Esporte

Desportiva demite técnico após agressão com cabeçada contra árbitra em Nova Venécia

A Desportiva Ferroviária anunciou na noite deste domingo (10) que decidiu demitir o técnico Rafael Soriano, que agrediu com uma cabeçada uma árbitra assistente durante um jogo do time com o Nova Venécia pelo Capixabão. O anúncio foi feito em nota divulgada nas rede sociais. A Desportiva repudiou o ato de vioência, se solidarizou com a vítima e informou que o treinador foi “desligado” do clube.

  • Leia a nota na íntegra:

“A Desportiva Ferroviária vem a público informar que repudia toda e qualquer tipo de violência, seja física, verbal, moral ou emocional, principalmente contra mulheres, e nos solidarizamos com a assistente de arbitragem Marcielly Netto, nos colocando à disposição para aquilo que for necessário. Informamos também que , diante do ocorrido, o treinador Rafael Soriano foi desligado do clube”, finaliza o clube.

O CASO

O então técnico Rafael Soriano, da Desportiva, agrediu a assistente de arbitragem Marcielly Netto no intervalo da partida contra o Nova Venécia, pelo Campeonato Capixaba, neste domingo (10). A partida ocorreu no estádio Zenor Pedrosa, na cidade de Nova Venécia, no Espírito Santo. Insatisfeito após o árbitro Arthur Gomes Rabelo encerrar o primeiro tempo antes do seu time cobrar um escanteio, o treinador foi tirar satisfações com a arbitragem e deu uma cabeçada na bandeirinha, que imediatamente levou as mãos ao rosto. Veja o vídeo:

Categorias
EsporteNotíciasNova Venécia