Homem é morto a facadas após separar briga em bar, o caso foi em São Gabriel da Palha
O caso aconteceu em um bar no bairro Asa Branca, em São Gabriel da Palha na madrugada do último domingo (22), por volta das 23h, de acordo com as informações da Polícia Militar o chamado via 190 informava que um homem havia sido esfaqueado, ao chegar no local os policiais se deparam com a vítima, Carlos Francisco de Oliveira, caído próximo a quadra do bairro, ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o hospital ainda com vida, porém morreu ao dar entrada na unidade.
Testemunhas contaram a polícia que uma mulher e seu marido estavam no bar e ele começou a discutir com um homem evoluindo para uma briga, foi quando a mulher interviu para acabar com a briga, a mulher contou aos policiais que o marido deferiu um soco e acertou sua filha, e que então a vítima Carlos Francisco estava no local e interviu segurando o homem para que ele não agredisse mãe e filha.
Ainda de acordo com relato de testemunhas o agressor identificado por Samuel de Jesus da Silva Sena, saiu do bar e voltou alguns minutos depois, onde partiu par cima do homem que o havia segurado e deferiu vários golpes de faca, ferido a vítima saiu correndo e caiu há poucos metros do bar em frente a quadra esportiva do bairro. O boletim médico aponta que a vítima teve cinco perfurações, sendo no abdômen, tórax, no rosto e nas costas.
Acusado é encontrado pela polícia e preso em flagrante
Após o crime a Polícia Militar fez buscas intensas nos bairros Asa Branca, Gustavo Boni e João Colombi, no intuito de encontrar o acusado, que foi localizado próximo a um bar, os policiais o abordaram e o conduziram para a delegacia de plantão. A faca usada no crime não foi encontrada.