Suspeito de matar médico dentro de apartamento em Montanha é preso em Conceição da Barra
Os investigadores da Polícia Civil identificaram o principal suspeito de matar o médico Aloísio Vieira Silva, de 29 anos dentro do seu apartamento no município de Montanha; de acordo com as informações o suspeito foi preso durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Força Tática da PM no início da tarde deste domingo (26), no mesmo dia do crime, o suspeito foi encontrado em um bar no distrito de Cobraice, em Conceição da Barra. Com ele a polícia encontrou a carteira do médico, aparelho celular, notebook e o carro.
Identificado por Carlos Magno Santos Santana, o suspeito possui um extensa ficha criminal por envolvimento com tráfico de drogas, estelionato, furto e roubo, e ao ser preso ele confessou o crime e deu detalhes de como aconteceu. Segundo ele, conheceu o médico por meio de um aplicativo de relacionamento (Tinder), e que o médico era homossexual e teria o buscado em Conceição da Barra para ficarem juntos, e que ao chegar em Montanha desceu do carro algumas ruas antes do apartamento e que minutos depois o médico lhe enviou a localização do apartamento.
O acusado contou ainda que chegou ao apartamento e ficou lá por cerca de 5 horas, e que matou o médico esganado e com uma facada. O corpo do médico foi encontrado por colegas de profissão dentro do quarto de seu apartamento. Após matar o médico o suspeito deixou o apartamento tranquilamente e saiu com o carro do médico, e durante o dia postou vídeos e fotos nas redes sociais ostentando com o carro do médico, até ser preso pela polícia.