Duas pessoas morreram em um grave acidente, no início da tarde desta terça-feira (22), na BR-259, no distrito de Baunilha, em Colatina. A colisão, registrada por volta das 13h, envolveu um caminhão e uma caminhonete. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas vítimas fatais são duas mulheres que estavam na caminhonete. Elas morreram presas às ferragens.
A Polícia Militar informou que na caminhonete Toro havia três pessoas. As duas vítimas fatais foram identificadas por Leni Vargas Ribeiro, de 57 anos, e a filha dela, Marilia Vargas Ribeiro Raasch, de 38 anos. Além das duas mulheres, outro filho de Leni também estava no veículo de modelo Fiat Toro. O rapaz, que não teve o nome divulgado, ficou em estado grave e precisou ser socorrido ao hospital.
Mãe havia chegado dos Estados Unidos
Ainda segundo o capitão, os filhos foram buscar a mãe no aeroporto após ela chegar dos Estados Unidos. O motorista do caminhão passa bem. Ele disse que o carro das vítimas realizou uma frenagem brusca na sua frente e que ele tentou frear. Com isso, o caminhão se curvou em formato de L e atingiu o carro que vinha na outra pista.