Polícia divulga foto do 4º envolvido na morte dos adolescentes em Sooretama
Após a captura de três pessoas suspeitas de envolvimento na morte dos três adolescentes em Sooretama, a Polícia Civil divulgou nome e foto do quarto suspeito de envolvimento no crime brutal. As investigações apontam que Adailton de Oliveira Santos, vulgo “Piranha”, de 32 anos, participou do sequestro dos adolescentes e foi um dos executores. Ele atuou no crime ao lado de Marcos Vinicius Coutinho de Carvalho, vulgo “Caíque”, de 20 anos, preso na última sexta-feira (1º). Atualmente, Adailton está com mandado de prisão em aberto e é considerado foragido.
“Este foragido é um indivíduo de alta periculosidade, envolvido com o tráfico e com passagens por outros crimes. Já realizamos diligências, mas ele não foi localizado. Por isso, contamos, mais uma vez, com a ajuda da população para localizar este indivíduo”, explicou o delegado Fabrício Lucindo.
Até o momento, outros três envolvidos já foram presos. Um motorista de 43 anos, condutor do carro de usado para levar os meninos até o local onde foram mortos e enterrados em cova rasa, um rapaz de 17 anos, foi detido na Serra na quinta-feira (31), e Marcos Vinícius (Caíque), preso pela Polícia Militar na última sexta-feira (01), em Sooretama. “Caíque”, que é considerado líder do tráfico no bairro Areal e trocou tiros com a polícia no dia de sua prisão, um dos tiros atingiu uma das viaturas e o braço de uma criança.
A investigação continua pela Polícia Civil de Sooretama, que conta com apoio da Delegacia Regional de Linhares, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, Centro de Inteligência e Análise Telemática (CIAT) Norte e Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN).
A polícia reforça que qualquer informação sobre o paradeiro de Adailton é importante e pode ser repassada para a Polícia Civil por meio do Disque-Denúncia 181. A ligação é anônima e o sigilo é garantido. Denúncias também podem ser feitas pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.