Colatina

Cão farejador encontra drogas escondidas em túmulo de cemitério em Colatina

Um cão farejador da Polícia Militar encontrou na quarta-feira (24) maconha escondida em um vaso de flores deu um túmulo no cemitério de Colatina. No vídeo é possível ver o cachorro fazendo a varredura nas lápides do cemitério até parar em uma que estava com flores rosas ao lado em um vaso. Então, o animal começar a cavar, o cão também cheira o vaso e o policial dá a ordem para o animal parar. Ela agradece, elogia o cachorro e dá uma recompensa.

Quando o policial chega perto do objeto, ele encontra algumas buchas de maconha escondidas no loal. O policial comenta: “Nem depois de falecido o homem tem paz”, disse o policial. O cão que participou da ocorrência se chama Troz. Ele é da raça Pastor Alemão, trabalha na equipe k9 da polícia há três anos. Ele nasceu em 2019 e já atuou em 112 ocorrências.

Segundo a Polícia Militar, policiais viram duas pessoas saindo do cemitério e, quando viram os PMs, fugiram. Os policiais, então, foram verificar se tinha algo escondido no cemitério e encontraram 10 buchas de maconha e 12 tiras da mesma substância.

Categorias
ColatinaPolicial