O deputado federal Paulo Foletto (PSB-ES) deverá ir nos próximos dias para os Estados Unidos visando tratar uma lesão na medula. Foletto passou por uma cirurgia há pouco mais de uma semana. De acordo com informações repassadas pela assessoria do parlamentar na tarde desta quinta-feira (21), ele segue de atestado médico até a próxima segunda-feira.
Após o fim da licença médica, Foletto retomará suas atividades no Legislativo na semana que vem, e, neste intervalo, vai decidir quando embarcará para os Estados Unidos para dar continuidade ao tratamento iniciado no Brasil. A expectativa, ainda segundo a assessoria do deputado, é que o parlamentar capixaba fique, inicialmente, cerca de trinta dias fora do cargo para cuidar da saúde, o que faz com que, pelo menos por enquanto, não seja necessária a convocação de suplente para assumir sua cadeira na Câmara dos Deputados.
A assessoria do deputado Paulo Foletto destacou que mais detalhes a respeito do tratamento serão repassados ao longo da próxima semana.