Homem que agredia a própria mãe acamada recebe tapas de policial dentro de bar
Circula nas redes sociais o vídeo de um homem agredido por um policial militar com três tapas no rosto dentro de um bar, no município de João Neiva. A ação do policial foi gravada por uma câmera de segurança do estabelecimento, embora a filmagem mostre a data do dia 20 de outubro de 2024 não há como afirmar a data do ocorrido.
No vídeo, é possível perceber a presença de um homem com uma roupa azul fazendo uso de uma bebida não identificada conversando com outras pessoas que se encontravam no estabelecimento. Dois policiais chegam e abordam o indivíduo com uma conversa e apontando para o homem. Segundo o relato de um dos policiais no vídeo, o indivíduo agredia a própria mãe.
“Eu vou falar com você e vou explicar só uma coisa, você presta bastante atenção no que eu vou te falar. Se você voltar a dar alteração na casa da sua mãe, querendo bater nela, que é uma senhora de idade, de cama […]”, diz o policial.
E nesse momento, um dos policiais agride o homem com três tapas no rosto e o indivíduo vai ao chão. “É isso que você merece, por querer bater em sua mãe. É isso que você merece. Você volta a dar alteração na casa da sua mãe, uma senhora acamada, que eu vou te prender. Você entendeu o que eu estou te falando? Volta a alterar o meu serviço, que você vai ver a desgraça que eu vou fazer com você”, afirma o policial.
Em seguida, o policial cumprimenta as pessoas e o proprietário do bar que está sentado atrás do balcão e se retira do local.
O que diz a PM
Em nota, a Polícia Militar informou que tomou conhecimento das imagens e instaurou procedimento administrativo para apurar todas as circunstâncias relacionadas à situação. A corregedoria da PM acompanha o caso.