A Justiça marcou para a próxima quarta-feira (30) ás 12:30h no Fórum de São Gabriel da Palha a audiência de julgamento do acusado de assassinar o operador de máquinas Tiago Brum, o crime aconteceu no dia 29 de dezembro de 2020; Tiago Brum foi morto a tiros dentro de sua residência no bairro Boa Vista.
No dia do crime, o autor chegou na residência da vítima em uma moto, e entrou pelo portão indo até o quarto da vítima, Tiago estava deitado mexendo no celular e foi atingido por vários disparos. Em seguida o autor fugiu. O filho de Tiago estava em casa e com medo de morrer se escondeu dentro do banheiro.
O acusado A.B.L, de 27 anos está preso desde o dia 5 de janeiro do ano passado, e agora vai ser julgado pelo Júri Popular, ele foi preso durante o cumprimento de mandado pela Polícia Civil na residência de seus pais, no interior de Águia Branca. “No dia da operação ele não ofereceu resistência e após ser interrogado confessou o crime e disse que o motivo seria uma dívida entre ele e a vítima”, disse o delegado que investigou o caso.