Em destaque

Após polêmica em Live, Eduardo Costa diz que pretende abandonar carreira musical

O cantor sertanejo Eduardo Costa teve seu nome envolvido em mais uma polêmica, nessa semana ele usou o instagram para fazer uma transmissão ao vivo e explicar sobre o assunto polêmico onde durante a “Live do Cabaré”, realizada na sexta-feira passada, em um trecho da Live o cantor falou que queria transar pensando no bebê da cantora Thaeme, da dupla com Thiago.

Eduardo Costa explicou que foi mau interpretado pelas pessoas e pediu perdão a cantora e disse que tratava-se de uma brincadeira, onde ele pensaria em uma criança bonita, para fazer um filho tão bonito quanto. o cantor revelou que pretender encerrar a carreira de cantor. “Eu quero parar a minha carreira, quero dar um tempo. Tenho outros negócios, não dependo da música. Há muitos anos, eu tenho outros negócios. Eu jamais queria chegar a esse contexto de querer parar, mas as pessoas não estão nem aí para a minha música; Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família e “, desabafou o artista em choro.

Eduardo explicou que por causa das polêmicas decidiu cancelar a live que faria no dia 15 de maio. “Por isso cancelei a minha live, porque não sei o que fazer, o objetivo é ajudar as pessoas, mas eu vou lá e ajudo e ninguém vai falar da minha ajuda. As pessoas estão cruéis demais. É uma crueldade sem tamanho. Não me lembro de ter vivido isso na minha vida”, disse ele.

Cantora Thaeme fala sobre o assunto

A cantora usou as redes sociais nesta noite para falar sobre o ocorrido. “Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”, postou no Instagram.

Categorias
Em destaqueFamososNotícias