CDL de São Gabriel da Palha realiza assembleia virtual e elege nova diretoria
A CDL de São Gabriel da Palha realizou na última quinta-feira (27) a assembleia geral ordinária para eleição e posse da diretoria que irá dirigir a entidade até o ano de 2023. Devido a pandemia do covid-19, a assembleia foi de forma virtual, onde os participantes usaram uma plataforma de vídeo conferência para deliberarem os assuntos em pauta.
Segundo Clemerson Peruzzo gerente da CDL, a entidade optou por fazer a reunião virtual para respeitar todos os protocolos de saúde para o covid-19. “Nós consultamos o setor jurídico da entidade para ter respaldo e transparência no processo da assembleia e fomos orientados que poderíamos fazer de forma virtual sem nenhuma objeção, até por que no momento todos sabem que não podemos ter aglomerações e como a entidade tem mais de 200 associados, não teríamos como preparar um ambiente físico adequado para acomodar a todos com segurança”.
Na reunião que participaram diretores e associados da entidade e também contou com a participação do presidente da Federação das CDL do Espírito Santo Geraldo Magella Gobbi, foram aprovadas as contas do período de 2019 e a eleição foi por aclamação, tendo em vista que foi apresentada apenas uma chapa para concorrer ao pleito.
A nova diretoria está composta pelo atual presidente, o empresário Onivaldo Lorenzoni que irá repetir o mandato e os demais diretores na seguinte forma:
- 1° vice-presidente Pedro Luiz de Azeredo
- 2° vice-presidente José Daros
- 1° tesoureiro José Fernando Raasch
- 2° tesoureiro Neimar Lorenzoni Bozzetti
- 3° tesoureiro Marcos Antonio Bayer
- 1° secretária Elisangela Trevisani
- 2° secretária Paula Pezzin Cogo Teixeira
- 3° secretário Djair Geraldo Cassaro
- Diretora Social Elma Aparecida Bravin Peixinho
- Diretor de Serviços Aloísio Lorenzoni
- Diretora de Relações Públicas Josieli Borchardt
- Conselho Fiscal
- Nelida Sunta Fiorot Lopes
- Avilásio Pereira Lima
- Victor Caser de Assis
O empresário Onivaldo Lorenzoni que foi reeleito como presidente disse que seguirá com os projetos da entidade. “Estamos passando por um momento muito complicado, onde todos estão reaprendendo como lidar com seus negócios, durante esse período de pandemia estamos trabalhando incessantemente junto ao poder público para que os efeitos da crise sejam amenizados, mas com fé em Deus iremos passar por esse a provação e iremos dar a volta por cima. A CDL sempre trabalhou em prol dos lojistas e todos presidentes que passaram pela entidade deram seu melhor para ajudar e isso é o que estou tentando fazer desde que assumi a presidência em 2017. Aproveito para agradecer a todos os diretores que aceitaram doar um pouco do seu tempo para trabalhar em favor de um todo.”