Eduardo Costa diz que ex-mulher não poderia ter se envolvido com seu afilhado
O relacionamento do cantor Eduardo Costa com a modelo Victória Villarim ganhou mais uma polêmica. Ela e o atual namorado Clayton, da dupla sertaneja Clayton e Romário, eles registraram ocorrência contra o sertanejo onde o acusam de ameaça de morte, o boletim de ocorrência foi registrado no dia 26 de dezembro. O casal alega que Eduardo teria mandado o irmão fazer ameaças de morte à modelo. Na semana passada, Eduardo foi intimado a prestar depoimento na delegacia em Belo Horizonte.
O que deixou Eduardo Costa chateado não foi o fato de perder a mulher, e sim o envolvimento dela com Clayton, que além de amigo é seu afilhado musical, e ao descobrir do envolvimento dele com a ex-noiva, o cantor teria ficado extremamente irritado e disse se sentir duplamente traído.
“Eu jamais queria ver minha ex-mulher envolvida com um amigo meu, de dentro da minha casa, um cara que frequentava minha casa até dois meses atrás, que eu ajudava na carreira, ajudava na vida pessoal. Ela não me traiu como homem. Ela não foi infiel comigo. Ela foi desleal. É diferente. Eu acho que deslealdade é triste”, disse ele.
Já Victória Villarim se pronunciou da seguinte forma: “eu tô totalmente sem cabeça. Sem vontade mesmo de me defender, de falar alguma coisa porque eu já não aguento mais ele, nem essa situação.” Em uma carta, Vitória teria feito um acordo com o sertanejo na época do rompimento, e disse que se comprometeu a não entrar na Justiça exigindo indenização, e segundo ela, o acordo prevê que não haveria perseguição da parte dele nem ameaças.