O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez diversas críticas ao atual Governo Federal e chamou Sérgio Moro de medíocre. As afirmações foram feitas, na manhã desta quarta-feira (29), durante participação no programa Show do Antônio Carlos.
Na entrevista exclusiva à Rádio Tupi, o ex-presidente questionou a capacidade técnica do ex-juiz, que o condenou por corrupção. Ele afirmou ter sido condenado sem provas. “Eu quero provar que Sérgio Moro é um juiz medíocre, mentiroso e que fez o meu processo dar aspas para eleger o Bolsonaro e me tirar do processo eleitoral. Eu vou trabalhar para que o povo descubra a farsa que é o Moro”. afirmou.
Questionado, pelo apresentador Antônio Carlos, se deveria ter impeachment, Lula afirmou que o atual presidente cometeu crime de responsabilidade. “Bolsonaro já cometeu muitos crimes, e fez muitas irregularidades no período em que está no governo. Portanto, se o presidente da Câmara quiser colocar o impeachment em votação, eu serei totalmente favorável”, e continuou, “Ele não cuida da pandemia, não cuida da economia e não cuida do povo. Um Presidente da República não pode governar o Brasil de Brasília”, afirmou.