O foragido do sistema penitenciário do Espírito Santo, Jufarley da Silva Barros, 22, condenado por tráfico de drogasfoi localizado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Pinheiros, de acordo com a polícia, ele estava no bairro Freguesia, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil do Rio efetuou sua prisão após a troca de informações com a Polícia Civil aqui do Espírito Santo.
De acordo com o delegado Douglas Trevizani Sperandio, titular da Delegacia de Polícia Civil de Pinheiros, a prisão aconteceu na última quinta-feira (31). “Nossa equipe realizou investigações e conseguiu localizar o condenado. Posteriormente, nós repassamos informações do paradeiro dele para a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que efetuou a prisão”, explicou.
O delegado também contou que Jufarley retornará ao Espírito Santo. “Nós recebemos a informação de que ele estava escondido em uma favela e que foi surpreendido com a chegada dos policiais. O detido vai ser encaminhado de volta ao Estado, onde irá cumprir a pena de oito anos de prisão, sentença que foi definida pela comarca do município de Boa Esperança”, acrescentou o delegado.