Força Tática apreende armas e droga durante operação em Boa Esperança
Em uma operação policial realizada no município de Boa Esperança a Força Tática da Polícia Militar apreendeu armas de fogo, munições e droga, a operação foi deflagrada depois de uma tentativa de homicídio no bairro Boa Mira. Segundo a PM, após denúncia de diversos disparos contra a residência de um jovem de 19 anos, os militares se deslocaram até o local e identificou um dos acusados; ao notar a presença da polícia ele tentou fugir.
Com ele foi encontrado um municiador rápido para revólver, 30 reais e um aparelho celular. Ao ser perguntado onde estava a arma, ele confessou onde as havia dispensado. No local informado, os policiais encontraram dois revólveres, sendo um calibre 32, com numeração ilegível e com seis munições intactas, e outro calibre 38, também numeração ilegível, carregado com seis munições também intactas.
A PM informou que outro indivíduo apontado como proprietário da casa que foi alvo dos disparos conseguiu fugir, segundo os policiais ele estava portando uma arma. Durante as buscas na residência os policiais usaram cão farejador e foi encontrada um colete à prova de balas, uma pedra grande e 65 pedras menores de crack, 25 buchas grandes e cinco buchas pequenas de maconha, uma espingarda de fabricação caseira, duas munições calibre 44, 13 munições calibre 380, 79 munições calibre 38, 37 munições calibre 32, quatro municiador de revólver e quatro aparelhos celulares.
Em depoimento, a vítima disse que os indivíduos chegaram em sua residência atirando e que possivelmente o alvo era uma jovem que esta estava na residência e que tem envolvimento com o tráfico de drogas em uma quadrilha rival, no bairro João Alves. De acordo com a PM, uma segunda casa alvo dos criminosos foi na mesma rua Joaquim Honório de Castro, sendo efetuado cerca de seis disparos na residência, que ficou com a janela de vidro quebrada e a parede perfurada. No local, não havia ninguém no momento, mas populares relataram que o morador é conhecido no bairro.