Homem é detido por ser acusado de agressão à própria nora
Um homem de 60 anos foi detido pela Polícia Militar em São Gabriel da Palha no último domingo (15), e encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil em Barra de São Francisco; segundo as informações da polícia, M.A.L é ex-vice prefeito da cidade, ele é acusado de agredir a própria nora durante uma confusão. Além de postar a acusação na sua rede social, a vítima, que tem 30 anos de idade procurou a polícia para fazer a denúncia.
segundo ela após sair da igreja, o sogro entrou em contato com o filho para pedir uma carona, no caminho, durante uma conversa a mulher pediu a ele para instalar interruptores de energia em sua casa e também para passar a tarde com os netos. Segundo a vítima, seu sogro ficou alterado e passou a questionar sobre o dinheiro que ela usou para comprar os interruptores e a fez várias ofensas. A mulher disse em depoimento á polícia que seu sogro a puxou de dentro do carro pelo pescoço, puxou seus cabelos e inclusive tentou enforca-la.
O acusado contou a polícia e também ao nosso repórter que aconteceu a discussão entre ele e a nora, mas negou a versão dada por ela, segundo ele, a mulher estava bastante transtornada e tentou lhe dar um tapa no rosto, “Eu agi na intenção de me defender de tomar um tapa na cara, apenas a segurei, quem estava perto viu tudo”, disse o homem.
A mulher foi encaminhada para exames de lesões e em seguida para a delegacia de plantão onde prestou depoimento; a Polícia Civil informou que o acusado também prestou depoimento e foi liberado após pagamento de fiança, ele foi autuado por lesão corporal nos termos da Lei Maria da Penha e vai responder ao processo em liberdade.