O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (24), por volta das 23:30h, no córrego Parajú, interior de Vila Valério, a vítima identificado por Gustavo Cuquetto, de 34 anos foi morto á tiros dentro da própria casa; ele chegou a ser socorrido por amigos e levado ainda com vida para o P.A de Vila Valério, mas morreu ao dar entrada na unidade.
De acordo com a polícia, o sócio de Gustavo contou que tentou contato com ele por telefone várias vezes e o mesmo não atendia, e que não visualizava as mensagens do WhatsApp, mesmo estando online. Ele então chamou dois amigos e foram até a residência de Gustavo e ao chegar o encontraram caído no chão agonizando com muito sangue. Ainda de acordo com a polícia Gustavo foi atingido por dois disparos, sendo um na mandíbula esquerda e outro no lado direito da cabeça, além de vários hematomas no rosto.
O Portal Momento fez contato com o delegado da Polícia Civil, Rafael Caliman, ele informou que por enquanto não pode dar detalhes sobre a linha de investigação e afirmou que o crime está sendo investigado. Qualquer informação que ajude no trabalho da polícia pode ser passado pelo 181 ou 3727-3770, o sigilo é absoluto.