Cinco homens e uma mulher foram presos no início da noite da última terça-feira (31), em um hotel no município de Boa Esperança, eles fazem parte de uma quadrilha que vinha cometendo crimes de estelionato e fraude processual no comércio de Nova Venécia e Boa Esperança. Segundo a Polícia Militar, dos presos, cinco são oriundas do Estado de São Paulo e um de Goiás.
Segundo a Polícia Militar, o grupo havia tentado aplicar um golpe nas agências do Banco do Brasil de Nova Venécia e Boa Esperança, além de golpes consumados em lojas de São Mateus. A PM informou que, por volta de 17h30 desta terça-feira (31), a corporação foi informada que dois homens haviam efetuado compras em uma loja de eletrodomésticos de Boa Esperança, utilizando documentos falsos, e que os suspeitos possivelmente estariam hospedados em um hotel da cidade.
Os militares realizaram diligências e descobriram que o grupo estava hospedado em um hotel de Boa Esperança. Os policiais também descobriram que os suspeitos haviam realizado a compra de duas televisões em lojas da região. A investigação aponta que o bando utilizava de documentos falsos e cartões de créditos clonados para manter a vida de andar pelo país cometendo crimes, se hospedando em hotéis, andando em carros de luxo e fazendo compras no comércio. *Com informações e foto: Portal A Notícia