Notícias

Morte de traficante durante confronto com a polícia no Morro do Bonfim foi o motivo dos ataques em Vitória

A morte do traficante Caio Matheus Silva Santos, de 17 anos, morto na manhã desta sexta-feira (14) durante um confronto com a polícia no Morro do Bonfim, segundo a polícia foi o que motivou os ataques, pânico e incêndio de ônibus em Vitória nessa sexta-feira. Caio foi atingido por um tiro no tórax durante uma operação da PM, ele e outros indivíduos entraram em confronto com a polícia e acabou morto.

A tia de Caio disse que ele não tinha envolvimento com o tráfico, “Ele estava no bairro como de costume, conversando com os colegas dele […], pelo que a gente já sabe, a polícia já subiu o morro atirando pra cima deles e acertou o meu sobrinho. Infelizmente ele faleceu”,.

O caso será investigado rigorosamente, garantiu o secretário de segurança, Roberto Sá. “Ele vivia ali na região de São Benedito, do Bairro da Penha. Esse óbito será objeto de uma investigação rigorosa. Há informações do setor de inteligência de que esse jovem, lamentavelmente, tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que não justifica a morte. O óbito será investigado, como todos os óbitos são investigados”

Categorias
NotíciasPolicial