Mulher é flagrada com drogas nas partes íntimas ao entrar em presídio
Categorias
NotíciasUma jovem, de 19 anos, foi flagrada com mais de 40 buchas de maconha e fumo escondidas nas partes íntimas. O flagrante aconteceu na última quinta-feira (20), quando ela tentou entrar para realizar visita ao companheiro, que está no Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha.
De acordo com os agentes penitenciários, a droga foi encontrada no momento em que ela se preparava para fazer uma visita íntima. Ela foi detida e encaminhada para a delegacia onde foi autuada, a jovem identificada como Raquel Cassimiro Fernandes deveria passar por um procedimento de revista visual. Esse procedimento sempre é feito antes das visitas íntimas. Ainda de acordo com os agentes, a jovem se recusou a passar por essa revista e, por isso, ela foi encaminhada para um aparelho chamado bodyscan. Por meio desse aparelho, as drogas foram descobertas nas partes íntimas da jovem.
A jovem não deu qualquer explicação sobre a droga encontrada em seu corpo. Os agentes informaram que o companheiro dela é um detento que cumpre pena por crime de roubo. Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) informou que assim que identificou a mulher com material proibido, foi encaminhada ao DPJ de Vila Velha e ressalta que o controle e entrada de visitantes aos presídio são rigorosos.