Aconteceu na tarde dessa terça-feira (13) o velório e sepultamento do jovem Augusto Bianchi, de 21 anos, o jovem foi vítima de um motorista imprudente que o atingiu em cheio com uma caminhonete Hilux; o jovem pilotava sua moto quando foi atingido, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro e só foi identificado pois uma placa da caminhonete ficou no local do acidente.
Durante o velório, familiares e amigos se despediram e prestaram homenagens ao jovem morto de forma prematura. Augusto era o filho caçula, ele trabalha com estética automotiva e ficou noivo um dia antes do acidente.
De acordo com informações de pessoas que estavam no velório, o motorista da caminhonete identificado por Nilton Rosa Filho, já causou outra morte no trânsito.
“Até o dia está triste e cinzento, todos nós estamos tristes, esperamos que Deus dê o conforto a família, esperamos que o motorista imprudente pague por esse crime”; disse Ana Júlia, uma amiga do jovem.
O prefeito da cidade, Tiago Rocha também esteve no velório e disse que a polícia já está trabalhando na investigação, analisando imagens e vai começar a ouvir testemunhas. ” O Augusto era um grande amigo, seu pai um amigo íntimo, trabalhava comigo, é pessoa de minha confiança, desejo que nosso grande pai do céu dê o conforto a toda família e espero que o responsável pague com os rigores da lei, pois nosso Augusto não retorna mais”, comentou o prefeito Tiago Rocha.