Notícias

Neta de sargento da PM é morta por bala perdida em Vila Velha durante acerto de contas de traficantes

A menina Alice da Silva Almeida, de 3 anos foi morta na  noite dessa segunda-feira (10), por uma bala perdida no bairro Dom João Batista, em Vila Velha. O rapaz que seria o alvo dos disparos teria entrado no quintal da casa para se esconder de traficantes que queriam matá-lo, ele chegou a ser atingido com um tiro de raspão na perna.

De acordo com a PM, a menina e o rapaz foram socorridos e levados para o P.A da Glória, ela morreu ao dar entrada na unidade e foi atingida com um tiro nas costas e outro na perna. Ainda segunda a polícia, o rapaz que ficou ferida com um tiro de raspão, fugiu do P.A após receber atendimento médico.O sargento Claudinei, avô da menina disse que ela estava brincando no quintal da casa quando o rapaz em fuga entrou correndo e cerca de 4 indivíduos estavam atirando em sua direção.

Segundo a polícia, o crime foi motivado pela constante guerra do tráfico de drogas. Durante a manhã desta segunda, militares davam apoio na rua da casa da família. De acordo com a Polícia Civil até agora nenhum suspeito ainda foi detido.

Categorias
NotíciasPolicialTragédia