Depois da publicação de matéria no Portal Momento sobre um vídeo que circula em grupos de WhatsApp, onde durante uma festa em um bar em Nova Venécia, um indivíduo circula com uma arma em punho para o alto, a Polícia Civil emitiu nota sobre o caso e afirmou que abriu investigação para identificar o suspeito.
“Circula nas redes sociais um vídeo que teria sido registrado em uma festa que ocorrera no último sábado (21), em frente à Mol, oficina da Honda, no bairro Beira Rio. No vídeo um indivíduo empunha um objeto que ainda não se sabe se é arma de fogo ou simulacro, por isso a 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia abriu procedimento apuratório para investigar o caso”, diz a nota.
O delegado Willian Dobrovosk destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o delegado lembrou que no 181 o anonimato é garantido e todas as informações fornecidas, são investigadas.