Polêmica: Eduardo Costa é intimado a depor após seu irmão ser acusado de ameaçar a ex- noiva
A modelo Victória Villarim, ex-noiva de Eduardo Costa, revelou à polícia ter recebido ameaças de morte de Weliton Costa, irmão de Eduardo Costado, supostamente a mando dele. O motivo seria o Eduardo Costa não aceitar o namoro dela com Clayton Lemos, ex-amigo de Eduardo e que faz dupla sertaneja com Romário.
Victória Villarim disse que recebeu na última segunda-feira (6) um áudio do irmão de Eduardo a ameaçando de morte. Segundo Victória, o irmão do cantor também publicou diversas publicações intimidadoras onde aparece armado e com frases como “Se queres paz, prepara-te para a guerra”. Por recomendação de seu advogado, ela não registrou queixa por ameaça. O cantor Eduardo Costa disse em entrevista ao colunista Leo Dias, que os áudios são falsos e acredita que o Whats App de seu irmão deve ter sido clonado.
Na manhã desta quarta-feira (8), policiais civis foram até a casa do cantor Eduardo Costa, no bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha para intimá-lo a prestar depoimento, como Eduardo Costa não estava em casa, a intimação foi entregue a um funcionário.
Em seguida, os policiais seguiram para casa da família do cantor Clayton, namorado da ex-de Eduardo que alega ser vítima das ameaças do cantor e do irmão, e também devera comparecer à delegacia para prestar depoimento; segundo os policiais, na casa não havia ninguém e por este motivo a intimação não foi entregue.
Em nota, a assessoria do artista afirmou que ele “está à disposição da Justiça para prestar todos os esclarecimentos sobre os últimos acontecimentos”, e nega qualquer tipo de ameaça.