Polícia Civil do MS prende acusado de matar e colocar fogo no corpo da própria mãe
O crime aconteceu no dia 23 de dezembro no município de Dourados (MS), a vítima Marina Cabreira, de 42 anos, foi encontrada morta com facadas no tórax e teve o corpo carbonizado dentro da casa onde morava com o filho Paulinho Cabreira, de 19 amps , ele era o principal suspeito e após ser preso pela Polícia Civil, acabou confessando a autoria do crime.
O companheiro da vítima relatou que ele, ela e o filho dela identificado como ‘Paulinho’ consumiam bebidas alcoólicas quando ocorreu o crime. O depoimento de Paulinho já havia sido realizado no dia 24, ocasião em que ele acusou Jorge, o convivente da sua mãe, como o autor do crime.
Em depoimento, Jorge disse que ele, Marina e Paulinho consumiam bebidas alcoólicas dormiu, tendo acordado com o cheiro de fumaça e encontrou o corpo da mulher em chamas, segundo ele Paulinho não estava mais no local. Após várias diligências a polícia identificou contundentes indícios de Paulinho ter matado a mãe.
De acordo com o delegado Rodolfo Dalto, após ser e interrogado na delegacia, Paulinho confessou que a sua mãe, e detalhou que cometeu o homicídio pelo fato da mãe se negar a dar R$ 10 para comprar cachaça, embriagada, dormiu no chão da sala, momento em que ele cometeu o crime.
O delegado disse que testemunhas disseram que Paulinho constantemente agredia a mãe, e inclusive há cerca de dois meses tentou estuprá-la. Paulinho foi indiciado por homicídio qualificado e destruição de cadáver. Em razão de não mais se encontrar em situação de flagrante, após confessar o crime ele foi liberado. (Fonte: Portal Dourados Agora)