A Polícia Civil de São Domingos do Norte concluiu mais uma fase da investigação do assassinato de Manuel Alves Ribeiro, “Manelão”, pai do secretário de obras da Prefeitura de São Domingos, o crime foi em 29 de julho do ano passado e desde então a polícia vem trabalhando na identificação e prisão dos envolvidos.
Até agora foram presas 6 pessoas envolvidas no crime, uma delas foi presa no Estado da Paraíba, três pessoas em São Domingos do Norte, uma em Colatina e uma no município de Serra. De acordo com a polícia, entre essas pessoas estão os executores do crime.
Nessa fase da operação deflagrada nessa terça-feira (26) em São Gabriel da Palha, a Polícia Civil prendeu outras duas pessoas, sendo Lucio Cesar Canal, de 46 anos, que segundo a PC é apontado pela investigação como o mandante do crime; durante as buscas em sua residencia a polícia apreendeu uma pistola e várias munições. Ainda segundo a polícia, no decorrer da operação uma mulher identificada poe Mirian Uliana Verli foi presa pela Polícia Civil da Bahia em Feira de Santana, segundo a Polícia Civil ela tem participação no crime.