Notícias

Polícia cumpre mandados contra integrantes de organização criminosa em Colatina

Uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar cumpre, na manhã desta quarta-feira (5), 29 mandados de busca e apreensão e de prisão em bairros de Colatina. Até o momento, 16 pessoas foram detidas e armas e dinheiro foram apreendidos.

Os mandados daOperação Darcel, segundo a polícia, são frutos de investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), além de informações do serviço reservado da Polícia Militar.

A polícia destaca que os alvos são ligados a uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas e é envolvida em homicídios no município. Ao todo, cerca de 160 policiais de diversas unidades especializadas da Polícia Civil e Polícia Militar participam da operação, inclusive com apoio da Core, BME e BAC.

O helicóptero do Notaer sobrevoa os pontos onde as viaturas estão, dando apoio do alto. O secretário  de Segurança Pública, coronel Alexandre Ramalho acompanha a operação.

Categorias
NotíciasPolicial