Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de integrantes de uma quadrilha de estelionatários no início da noite desta terça-feira (31), eles estavam hospedados em um hotel no município de Boa Esperança. O Serviço Reservado de Inteligência descobriu o grupo após diligências para capturar duas pessoas que haviam cometido crime de estelionato e fraude processual em estabelecimentos comerciais em Boa Esperança e Nova Venécia.
Os suspeitos estavam hospedados no hotel, policiais infiltrados descobriram que no local havia outros integrantes da mesma quadrilha e foi solicitado á justiça um mandado de busca e apreensão em dois quartos do hotel. Durante o cumprimento do mandado, foram presos seis indivíduos. De acordo com a PM além de aplicar golpes em lojas, eles também realizavam golpes em bancos, inclusive haviam tentado realizar golpes nas agências do Banco do Brasil de Nova Venécia e Boa Esperança.
Com a quadrilha, os policiais encontraram 34 chips de celulares, 16 cartões de crédito, 4 identidades falsas, 2 cheques falsos em branco, duas televisões, dois veículos e um notbook.