Geral

Ronaldinho Gaucho e o irmão são presos no Paraguai com documentos falsos

O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Roberto, foram preso em Assunção, no Paraguai na noite de ontem quarta-feira (4), eles são acusados de entrarem no país usando passaporte e identidade falsa. O quarto eles estavam hospedados no Hotel Resort Yacht y Golf Club Paraguayo, foram revistados por policiais, que durante as buscas encontraram os documentos.

Segundo a polícia paraguaia um empresário brasileiro, identificado como Wilmondes Sousa Lira, teria facilitado a falsificação do documento. Ronaldinho e o irmão ficarão sob custódia da polícia paraguaia, pelo menos 24hora. Os dois devem ser ouvidos pelo Ministério Público e pela polícia nessa quinta-feira (5).

Ronaldinho chegou ao Paraguai onde participaria da promoção de um cassino e de uma fundação social. De acordo com o documento obtido pela reportagem do Extra, Wilmondes Sousa Lira, que teria fornecido os passaportes falsos para Ronaldinho e Assis, está detido. Ronaldinho e o irmão estão sob custódia e irão prestar depoimento nesta quinta-feira. (fonte: Extra).

Categorias
GeralNotíciasPolicial