

Sob honrarias militares e muita emoção, o corpo do sargento Gustavo da Costa Martins, de 26 anos, lotado no38º Batalhão de Infantaria, foi enterrado na manhã deste sábado (22), em Vitória. O sepultamento aconteceu no cemitério de Maruípe e reuniu familiares, amigos e colegas de farda, que prestaram homenagens ao militar.
O sargento, e um outro jovem, de 23, que não foi identificado foram mortos a tiros durante a madrugada desta sexta-feira (21), no bairro Boa Vista II, em Vila Velha. O sargento foi atingido por sete disparos de arma de fogo, morrendo no local. No momento do crime, ele estava de folga. Já o jovem que foi baleado chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada em um hospital da região.
De acordo com as informações as duas vítimas estavam em uma área em que há vários bares e distribuidoras de bebidas e onde também fica a sede do Ministério Público Estadual (MPES) em Vila Velha. A polícia ainda não sabe se as duas mortes têm relação, nem as motivações do crime.