Policial

Traficante morre em confronto com a PM no Morro da Piedade

Um homem apontado como chefe do tráfico no Morro da Piedade em Vitória, morreu durante um confronto com a Polícia Militar na tarde do último sábado (10). Segundo informações da PM, ele foi identificado como Rogério Mello Chagas, de 31 anos; ele estava com comparsas, que atiraram nas equipes que faziam patrulhamento no local.

O comandante da Força Tática do Primeiro Batalhão, capitão Almeida, descreveu que a intenção dos suspeitos era invadir a Piedade para tomar o território dos traficantes rivais.  “Recebemos denúncia de que 20 homens fortemente armados e vestidos de preto saíram do Cabral e iriam invadir a Piedade. Eles estavam com coletes a prova de balas e gritavam que iriam invadir. Fomos até lá e aconteceu o confronto. Conseguimos impedir o que seria uma verdadeira chacina. Se não tivéssemos chegado a tempo, com certeza, aconteceria uma grande tragédia”, comentou.

De acordo com a polícia, outros três homens foram detidos no entorno do Parque Moscoso. Também foram apreendidos uma espingarda calibre 12; duas pistola calibre 9mm; dois carregadores calibre 9mm; um carregador com capacidade para 40 munições calibre 9mm; 106 munições calibre 9mm; 8 munições calibre 12; um drone com duas baterias reserva e um controle; dois rádios comunicadores; uma capa de colete; um par de placas balísticas; um cinto com porta algemas e coldre; dois celulares; um celular e sete pedras de crack.

Categorias
PolicialVitória