Três pessoas morreram em um acidente em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo, na tarde deste sábado (22). As vítimas são o vereador da Serra, Jucélio Nascimento Porto, de 44 anos, mais conhecido como Cabo Porto, a esposa dele, Thatianni Gonçalves Vasconcelos, de 24, e o filho do casal, João Vasconcelos Porto, de 4 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES), a família estava em um carro que bateu com uma carreta após tentar uma ultrapassagem em local proibido. A carreta estava carregada com sucata. Segundo o condutor, saiu de Pernambuco e seguia para o Rio de Janeiro.
O motorista da carreta, Adenilton Belmonte do Passos, disse que não conseguiu evitar o acidente. “Eu estava vindo a menos de 80 km/h. Ele tentou ultrapassar e entrou na minha frente. Eu freei o caminhão, mas não teve jeito. Imprudência dele”, disse.
“Eu vinha sentido São Mateus. Ele tentou ultrapassar a primeira vez embaixo, não conseguiu. Na segunda vez, que foi aqui em cima, jogou de uma vez, deu de cara com a carreta. Não deu para o motorista da carreta fazer nada”, disse o motorista Nacip de Andrade.
o vereador Cabo Porto, a esposa Thatianni e o filho do casal viajavam para Salvador BA) e bateram com o veículo de frente com uma carreta na BR 101, em Jaguaré.